Depilação Definitiva (Laser de Diodo)

O laser díodo é o método mais recente, rápido, seguro e eficaz para eliminar os pelos de qualquer zona do corpo, em qualquer tipo de pele, de forma definitiva.

Trata-se de uma luz pura, que emite uma energia absorvida pelo pelo. Essa energia é transmitida para as células responsáveis pelo seu crescimento, que são destruídas de forma permanente, impedindo que voltem a reproduzir-se.

Este equipamento incorpora um novo sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento e evita a dor. No início do tratamento, sente-se um ligeiro arrefecimento da pele. De seguida, o laser é disparado sem qualquer desconforto. Cerca de 90% das pessoas que se submetem a sessões de laser díodo definem-no como pouco ou nada doloroso.

A depilação a laser díodo faz com que o pelo seja destruído e eliminado de forma definitiva, para que nunca mais volte a crescer. Em cada sessão, apenas os folículos ativos, que na altura do tratamento não estão em repouso, são eliminados. Por essa razão, como só se pode tratar o pelo visível, são necessárias várias sessões de laser, cerca de cinco, para remover definitivamente todos os pelos de uma zona.

É recomendável fazer uma sessão de dois em dois meses, para que os pelos inativos possam crescer e, assim, ser eliminados.

O laser díodo pode ser feito em peles bronzeadas ou morenas em perfeitas condições e sem riscos.

Desenvolvido por MediaTrust