O que é o Freeze®?

É a última novidade na eliminação da celulite e refirmação da pele!

Está demonstrado que 80% das mulheres com mais de 20 anos têm celulite. Até agora, muitos métodos tentaram combater a celulite ao atacar as células de gordura que a provocam, deixando na superfície da pele claros sinais de flacidez.

Joelhos, braços, coxas, interior das coxas, glúteos, duplo queixo… reflectem uma grande diminuição em poucas sessões e, simultaneamente, os tecidos ficam mais refirmados. Freeze trata eficazmente a celulite e refirma em simultâneo os tecidos.

Freeze não é apenas um tratamento anti-celulítico. Ajuda as mulheres a recuperarem a sua figura, eliminando celulite, refirmando e modelando o corpo de uma forma rápida e absolutamente segura.

iCare_Freeze 2

O Freeze está equipado com a nova tecnologia MP2 (Multi Polar Magnetic Pulse), combinando duas fontes de energia: pulsos magnéticos e rádio-frequência octopular. Os pulsos magnéticos estimulam a produção da hormona de crescimento responsável pela criação de novos micro vasos sanguíneos e a criação de novo cologénio por estimulação do fibroblasto. Em simultâneo, a rádio-frequência octopular aumenta a sintetização do colagénio e a destruição de gorduras, estimulando os mecanismos de auto-reparação da pele produzindo um efeito de tonificação da pele, eliminação de celulite, anti-aging e rejuvenescimento da pele.

Os tratamentos com o Freeze são seguros e indolores?

Sim. Os tratamentos com a Freeze são não invasivos, procedendo-se apenas à aplicação de glicerina e a uma massagem agradável com os aplicadores OctiPolar e DiamondPolar. O tratamento proporciona uma sensação semelhante a uma mas- sagem com pedras quentes.

Quantos tratamentos de Freeze tenho de fazer para obter resultados perfeitos?

O número de tratamentos depende de uma avaliação prévia. No entanto, em média necessita de 6 a 8 tratamentos para obter resultados satisfatórios e duradouros.

Freeze tem algum efeito ao nível da pele?

Sim. Freeze beneficia da acção dos pulsos magnéticos para que se gere o efeito chamado angiogénese, ou seja, formação de novos micro vasos sanguíneos. Como tal, melhora-se a circulação sanguínea e consequentemente verificam-se melhorais no aspecto da pele e mportantes benefícios a nível de anti- envelhecimento.

Desenvolvido por MediaTrust